Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020 @ 15:11

GFM promove Festival de Verão de Salvador em sua programação

Salvador – Emissora está sorteando ingressos para camarote premium do festival

Publicidade

A GFM 90.1 de Salvador está promovendo o Festival de Verão de Salvador. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital baiana está realizando sorteios de ingressos em sua grade como forma de divulgação do evento, que será realizado nos dias 1º e 2 fevereiro, na Arena Fonte Nova.

adstexto

A emissora adulta de Salvador está com a ação sendo executada em seu perfil oficial no Instagram. Para concorrer a ingresso no Camarote Mirante Premium, o ouvinte deve marcar na postagem oficial do evento, uma pessoa com quem quer ir junto ao festival.

Além disso, deve contar qual foi o seu maior momento no festival. A resposta mais criativa e inusitada, ganha um par de ingressos para o espaço Mirante Premium. A promoção segue em vigor com diversos comentários.

Atrações confirmadas

No sábado (1º), se apresentam Àttøøxxá, Baco Exu do Blues, Harmonia do Samba, Zé Neto e Cristiano, Dennis Dj, Ferrugem, Ivete Sangalo, Iza e Marcelo Falcão. No domingo (2), sobem ao palco Bell Marques, Felipe Araújo, Vitão, Dilsinho, Léo Santana, Melim, Parangolé, Wesley Safadão e Alok.

No local do evento, o público vai contar também com games interativos, clássicos e jogos em realidade virtual. O espaço vai ter área climatizada com cerca de 4.000 m2, ficará localizado próximo à entrada Norte 01, e acesso pela Ladeira da Fonte das Pedras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22905-gfm-promove-festival-de-verao-de-salvador-em-sua-programacao