Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 @ 15:09

Pânico voltará ao vivo pela Jovem Pan FM com plateia em São Paulo na segunda-feira (27)

São Paulo – Programa faz expectativa para primeiro convidado do ano, indicando que será o ministro Sérgio Moro

Publicidade

O programa Pânico, um dos principais programas da rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, vai voltar a ser transmitido ao vivo a partir da próxima segunda-feira (27). Com novo cenário, a atração será veiculada diretamente dos estúdios PanFlix, inaugurado recentemente e que já abriga o outro principal produto da emissora, o Jornal da Manhã.

adstexto

A Jovem Pan transferiu o programa Pânico para sua nova estrutura, assim como já havia feito com o Jornal da Manhã. Com novo formato, o Pânico terá maior interação com os ouvintes, já que no estúdio haverá um setor destinado para a plateia.

Para a estreia do programa em 2020, a emissora e integrantes do programa estão fazendo posts de expectativa em suas redes sociais. As peças de divulgação indicam que o primeiro entrevistado do ano do programa será o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

A estreia da estrutura que abriga ao Panflix ocorreu no dia 5 de novembro do ano passado. A inauguração contou com a presença do governador João Dória, do jornalista Joseval Peixoto, além do diretor-presidente do Grupo Jovem Pan, Tutinha Carvalho e demais membros da diretoria do Grupo Jovem Pan.

A data também marcou a estreia do novo formato do Jornal da Manhã, que também é apresentado do novo estúdio da emissora paulistana. O programa Pânico segue sendo transmitido a partir do meio-dia para toda a rede Jovem Pan FM.

Veja também:
> Parceria entre Jovem Pan e Liga Nescau leva inclusão e cidadania para mais de 12 mil crianças e adolescentes  
> Jovem Pan FM de Belo Horizonte lança nova versão de seu aplicativo para smartphones
> Exclusivo: Jovem Pan confirma o retorno de Marco Antonio Villa. Reestreia será no dia 6

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22912-panico-voltara-ao-vivo-pela-jovem-pan-fm-com-plateia-em-sao-paulo-na-segunda-feira-27