Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 @ 09:04

Clube FM traz Vitor Kley no "Estúdio Ao Vivo Clube" em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Atração será transmitida ao vivo pela emissora e audiência pode se inscrever para conferir de perto apresentação do cantor

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto promove a primeira edição do ano do "Estúdio Ao Vivo Clube" e traz o cantor Vitor Kley. A audiência já pode se inscrever para ter a chance de poder conferir de perto a apresentação. O programa também será transmitido pela emissora.

adstexto

Marcado para o dia 5 de fevereiro, o "Estúdio Ao Vivo Clube" é o primeiro a ser realizado em 2020. Desta vez o convidado será o cantor Vitor Kley, o qual irá realizar uma apresentação para a audiência da Clube FM e também para os que estiverem presentes no local. O programa irá ao ar a partir das 19h e terá transmissão ao vivo da emissora, além de poder ser conferido com imagens no canal da emissora no YouTube.

Já aos interessados em conferir de perto, as inscrições já podem ser realizadas pelo site da rádio ou ainda por meio do aplicativo Clube FM Ribeirão Preto, disponível para usuários do sistema iOS e Android.

A Clube FM 100.5 é uma emissora voltada ao formato popular/hits e é integrante ao Sistema Clube de Comunicação. A rádio conta com forte atuação na Grande Ribeirão Preto, um dos importantes mercados de rádios do interior paulista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22918-clube-fm-traz-vitor-kley-no-estudio-ao-vivo-clube-em-ribeirao-preto