Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 @ 11:01

Transcontinental FM realiza Acústico da Trans nesta segunda-feira (27) em São Paulo

São Paulo – Evento principal terá Jorge Aragão e apresentação de SP5 na Balada da Trans

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), realiza a primeira edição do Acústico da Trans nesta segunda-feira (27), a partir das 13h, no Quintal do Espeto, na capital paulista. O evento tem como atração principal o cantor Jorge Aragão. O evento também conta com a Balada da Trans, que terá a apresentação do grupo SP5. 

adstexto

O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits e os ingressos para o evento, que são gratuitos, já estão sendo distribuídos pela emissora. A Transcontinental também vai retransmitir o show em 104.7 FM e também em suas redes sociais. 

Além de possibilitar aos seus ouvintes a oportunidade de acompanhar os shows ao vivo, a emissora arrecada doações que são trocados por ingresso. Os mantimentos arrecadados são destinados a entidades assistenciais da Grande São Paulo.

Os participantes trocam dois quilos de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó pelo ingresso na sede da emissora. A Transcontinental intensificou a produção do Acústico da Trans, que já vem sendo realizado com frequência desde o ano passado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22919-transcontinental-fm-realiza-acustico-da-trans-nesta-segunda-feira-27-em-sao-paulo