Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 @ 13:12

Programa Pânico estreia em 2020 em novo estúdio, plateia e entrevista com o ministro Sérgio Moro

São Paulo – Atração passa a ser transmitida a partir do complexo de estúdios Panflix, com distribuição em áudio para o dial FM e em vídeo para aplicativos, portal e plataformas como o YouTube

Publicidade

Atualizado - 14h12 de 27/01 - O programa alcançou o pico de 95,2 mil pessoas assistindo simultaneamente no YouTube.

O programa Pânico voltou a ser transmitido ao vivo pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e toda sua rede nesta segunda-feira (27), ao meio-dia. A atração, que é um dos carros-chefes da emissora, estreou em 2020 com novo cenário, contando com plateia e teve como convidado o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

adstexto

A transmissão do Pânico por meio da página oficial do programa no YouTube alcançou mais de 81 mil pessoas assistindo com pouco mais de 68 minutos de programa no ar. A repercussão também se deu nas redes sociais, com diversos comentários sobre a entrevista.

A plateia do programa, que é uma das novidades da nova temporada da atração, foi composta por jornalistas de outros veículos de comunicação. Além disso, a bancada também contou com Augusto Nunes, apresentador do Os Pingos nos Is.

Assim como ocorre no Jornal da Manhã, houve a preocupação da área técnica do Pânico com a transmissão para o dial FM (100.9 FM de São Paulo e afiliadas da rede). O programa contou com mesa de áudio, que continua sendo controlada pelo apresentador Emílio Surita, além de aparelhos de rádio, que integram o cenário do estúdio.

A Jovem Pan transferiu o programa Pânico para sua nova estrutura, assim como já havia feito com o Jornal da Manhã. Com novo formato, o Pânico também atualizou suas vinhetas, principalmente para a distribuição em vídeo no YouTube, pelos aplicativos e portal da Jovem Pan.

O cenário conta com um grande painel de LED, este que conta com artes diferentes conforme a necessidade e identidade visual de cada atração

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22920-programa-panico-estreia-em-2020-em-novo-estudio-plateia-e-entrevista-com-o-ministro-sergio-moro