Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 @ 09:08

Extra FM promove ação ligada ao "Baile da Santinha" em Belo Horizonte

Belo Horizonte - As inscrições seguem e participando audiência e acompanhante poderão curtir a festa e ainda conhecer um artista no camarim. Resultado será divulgado na próxima quinta-feira (30)

Publicidade

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte está promovendo a ação "Você e um amigo no camarim do Baile da Santinha". Por meio dela a audiência participa e pode ter a oportunidade de curtir a festa e ainda conhecer um artista no camarim. O resultado será divulgado nesta quinta-feira (30).

adstexto

A festa será realizada em Belo Horizonte e entre as atrações do "Baile da Santinha" estão Léo Santana, Bell Marques, Pedro Sampaio, Saia Rodada e DJ Dimas. A audiência da Extra FM já pode realizar a inscrição na promoção relacionada e concorrer ao sorteio para curtir o evento, que será realizado no dia 1º de fevereiro. Além disso a emissora irá proporcionar ao sorteado e ao acompanhante a oportunidade de conhecer um artista no camarim.

Para poder concorrer basta seguir o perfil @radioextrafm no Instagram, curtir o post relacionado a promoção e comentar marcando um amigo. A emissora recomenda que o inscrito deixe o perfil no modo público no dia do sorteio, para que seja realizada a conferência. O resultado será divulgado no Instagram da rádio nesta quinta-feira (30) e mais informações referentes a esta ação promocional podem ser consultadas acessando o regulamento, disponível no site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22925-extra-fm-promove-acao-ligada-ao-baile-da-santinha-em-belo-horizonte