Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 @ 15:10

Atlântida FM terá transmissão ao vivo direto do Planeta Atlântida

Porto Alegre – Emissora vai transmitir parte de sua programação direto de estúdio montado em Saba

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre vai fazer uma ampla cobertura do Planeta Atlântida, um dos principais festivais musicais do país, que será realizado no próximo final de semana em Saba, na Praia de Atlântida. A emissora controlada pelo Grupo RBS contará com estúdio no local do evento, de onde transmitirá sua programação.

adstexto

A cobertura do Planeta Atlântida será distribuída para toda a rede. Nos dois dias de evento, a rádio transfere toda sua operação para um estúdio montado no interior da Saba. A programação especial começa na quinta-feira (30) com a transmissão do Pretinho Básico das 18h e do Programa das Sete. 

Na sexta-feira (31), o Bola nas Costas dá início à cobertura direto da Saba, às 11h15. Após, é a vez do Discorama resgatar a história musical do festival, seguido do Pretinho Básico das 13h, do programa Tá Vazando e, logo antes do início do primeiro show, do Pretinho Básico das 18h. 

No sábado (1º), a programação começa às 14h com o Aquece Planeta, que trará informações e curiosidades do evento até as 18h, horário em que inicia o Pretinho Básico. Durante todo o festival, os comunicadores da Atlântida estarão em pontos estratégicos do parque, interagindo ao vivo com público, artistas e personalidades e gravando vídeos especiais que serão compartilhados pelo YouTube, Facebook e Instagram da Rede Atlântida.

Rádio Gaúcha também terá cobertura do evento

A equipe de repórteres da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre também estará na Saba, em Atlântida, antes da abertura dos portões, levando o serviço completo sobre o trânsito nas estradas que levam ao litoral e sobre a movimentação para acesso ao local. Além disso, o público vai poder acompanhar as novidades do festival e entrevistas exclusivas na programação da rádio durante a tarde e noite de sexta e sábado, com repórteres transitando entre o backstage, os palcos, a arena e o camarote.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22935-atlantida-fm-tera-transmissao-ao-vivo-direto-do-planeta-atlantida