Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 @ 17:04

Massa FM estreia nesta quinta-feira a sua primeira afiliada no Mato Grosso

Castanheira - Estação iniciou programação de expectativa na última semana e será lançada nesta quinta-feira (30) como a primeira estreia registrada no Mato Grosso

Publicidade

A partir desta quinta-feira (30) mais uma região brasileira passará a receber a programação da emissora voltada ao formato popular/sertanejo. Trata-se da Massa FM 98.7 de Castanheira, estação que desde o último dia 23 executa programação de expectativa, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A afiliada marca como a primeira estreia no estado do Mato Grosso e a 41º a nível nacional.

adstexto

Depois da primeira estreia do ano registrada em território paulista, por meio da Massa FM 89.3 de Taquaritinga, a marca voltada ao formato popular/sertanejo expande sua rede e passa a atingir a partir desta quinta-feira (30) mais uma região brasileira. O município de Castanheira, localizado no Noroeste do Mato Grosso, contará com a Massa FM 98.7, esta que será a primeira afiliada da rede no estado. A afiliada será apresentada a rede às 12h (horário de Brasília).


Divulgação da expansão da Rede Massa FM / Reprodução: Facebook Massa FM Castanheira

Além de Castanheira, o município de Juína está entre os vários que serão abrangidos pela Massa FM 98.7 no estado do Mato Grosso. A audiência local já pode acompanhar nas redes sociais (Facebook/Instagram) as novidades relacionadas a mais nova afiliada da Rede Massa. Basta procurar por @massafmcastanheira.

Em fevereiro a rede também é aguardada na região de Barretos. Está prevista para o dia 12 a inauguração da Massa FM 90.1, conforme já anunciado pelo tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22936-massa-fm-estreia-nesta-quinta-feira-a-sua-primeira-afiliada-no-mato-grosso