Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020 @ 17:04

Rádio Serramar FM investe na atualização técnica na Região dos Lagos

Saquarema - Emissora adquiriu recentemente um transmissor junto à Sinteck. Satisfação em relação a qualidade do produto, aliada ao preço acessível foram pontos relatados por equipe da rádio

Publicidade

A Rádio Serramar FM 92.1 de Saquarema passou recentemente por atualização técnica na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Após diversas pesquisas realizadas, a emissora optou em adquirir um novo transmissor junto à fabricante brasileira Sinteck. Segundo relato da equipe da rádio, o equipamento conta com alta qualidade e preço acessível.

adstexto

De acordo com o que relatou Nilson Junior, gerente geral da emissora, inicialmente o transmissor foi visto por ele no YouTube, em um dos vídeos apresentados por Tiago Granello, gerente de vendas da brasileira Sinteck.

Levando em conta a intenção da emissora na atualização do equipamento, foram realizadas várias pesquisas de mercado com o intuito de escolher qual transmissor se encaixaria melhor as necessidades da rádio, levando em conta aliar uma tecnologia moderna e atual. Após a visita à Sinteck, em São Paulo, a decisão em optar pelo transmissor da fabricante brasileira foi tomada.

Conforme relatou Nilson Junior, o equipamento respira tecnologia. Ele  apontou a facilidade em verificar o status do transmissor, que além do procedimento poder ser realizado via painel, pode também ser acompanhado à distância através do celular ou computador. Junior aproveitou para parabenizar a marca por oferecer ao mercado um produto de alta qualidade aliado a um preço acessível.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22950-radio-serramar-fm-investe-na-atualizacao-tecnica-na-regiao-dos-lagos