Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 @ 07:46

Assista aqui: Painel tudoradio.com entrevista o radialista Hamilton Vessi, o Banana, neste sábado (1º)

São Paulo – Evento será transmitido pelas plataformas digitais e pelo site tudoradio.com

Publicidade

O tudoradio.com realiza neste sábado (1º), a partir das 11h, a primeira edição de 2020 do Painel tudoradio.com. O radialista Hamilton Vessi, mais conhecido como Banana, é o primeiro convidado da temporada. Na pauta estão temas como o rádio, a carreira do radialista, a distribuição de conteúdo para emissoras, entre outros assuntos. 


Painel tudoradio.com com o Banana - assista no player acima

O seu jeito irreverente e criativo no ar, tornou o locutor uma das referências dos demais profissionais que atuam no meio atualmente. Banana foi o apresentador do programa Planeta DJ, transmitindo para toda a Rede Jovem Pan FM. O profissional também teve passagens pelas rádios Transamérica FM 100.1 de São Paulo (e rede), Band FM 96.1, Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, entre outras. 

Além disso, Banana também tem seu nome registrado pelo Guinness Book 1994. Em 1993, o radialista conseguiu atingir essa marca após ficar 99 horas e 43 minutos ao vivo pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Essas e outras histórias do rádio você vai ficar sabendo hoje (sábado), a partir das 11h, com Daniel Starck e Cristiano Stuani.

O bate-papo será transmitido pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Na sequência, o conteúdo estará disponível via YouTube e também no portal tudoradio.com.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (22ª Edição)
Quando? Sábado, 1º de Fevereiro - 11h (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22953-assista-aqui-painel-tudoradiocom-entrevista-o-radialista-hamilton-vessi-o-banana-neste-sabado-1