Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020 @ 07:31

Exclusivo: Grupo Jovem Pan confirma nova etapa de expansão das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM

São Paulo - Jovem Pan News terá uma afiliada em Natal (RN). Já a Jovem Pan FM retornará a Palmas (TO). Outras afiliadas também ampliarão a rede FM

Publicidade

Atualizado às 13h56 - 03/02 - Em contato com a redação do tudoradio.com, o Grupo Jovem Pan confirmou que iniciará uma nova etapa de expansão de suas redes nacionais. Na lista de expansões das redes Jovem Pan News (jornalismo/esportes) e Jovem Pan FM (jovem/pop) estão praças como Natal (RN), Palmas (TO), Montes Claros (MG), Passo Fundo (RS), Barreiras (BA), Ourinhos (SP), Coxim (MS), entre outras. Boa parte dessas emissoras estão em fase final de ajustes de contratos para afiliação, por isso não tiveram seus canais divulgados pela rede paulista.

adstexto

Uma afiliada que já está confirmada é a Jovem Pan News FM 93.5 de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A estação, migrante AM-FM, já foi uma afiliada da Rádio Globo quando operava na faixa AM e atualmente veicula o nome de Tribuna FM, ligado à um jornal local. 

A data de estreia da Jovem Pan News em Natal ainda não foi definida, mas deverá acontecer em breve. A emissora vai reforçar a presença do Grupo Jovem Pan na capital potiguar, mercado que já conta com a Jovem Pan FM 89.9 (jovem/pop).

Com Natal, a rede Jovem Pan News reforça a sua expansão em dials FMs de capitais estaduais. A rede já está em Fortaleza (Jovem Pan News FM 92.9) e, recentemente, teve a migração AM-FM da Jovem Pan News FM 90.5 efetivada em Vitória. Assim como Natal, os dois casos também são mercados que contam com a presença da Jovem Pan FM.

Jovem Pan FM

A lista de futuras afiliadas da Jovem Pan FM é extensa. A rede está em fase final de tratativas de contrato de afiliação com emissoras nas praças de Palmas (TO), Montes Claros (MG), Passo Fundo (RS), Barreiras (BA), Ourinhos (SP) e Coxim (MS).

A mais próxima de estrear é a Jovem Pan FM 90.5 de Palmas, marcando o retorno da rede paulista ao Tocantins. A marca chegou a operar em 98.1 FM de Porto Nacional nos anos 2000.

Recomendamos:
> Programa Pânico estreia em 2020 em novo estúdio, plateia e entrevista com o ministro Sérgio Moro

Nos últimos meses a expansão da Jovem Pan FM estava represada devido à ajustes técnicos para poder acomodar mais afiliações. As últimas estreias de emissoras ocorreram no final de 2019, com as estreias das rádios Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases (MG) e Jovem Pan FM 93.9 de Rio do Sul (RS).

Redes - Confira a lista de emissoras que atualmente integram as duas redes do Grupo Jovem Pan: Jovem Pan FM e Jovem Pan News

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22955-exclusivo-grupo-jovem-pan-confirma-nova-etapa-de-expansao-das-redes-jovem-pan-news-e-jovem-pan-fm