Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020 @ 09:04

Raízes FM atinge marca de mais de 20 mil downloads de seu aplicativo e emissora comemora com premiação pelo canal

Capivari - Para comemorar a marca, emissora realiza sorteios de passaportes para o Hopi Hari por meio do aplicativo

Publicidade

A Raízes FM 98.7 de Capivari anunciou em sua página na internet e redes sociais que mais de 20 mil ouvintes já baixaram o seu aplicativo nos dispositivos móveis. Para comemorar essa marca, a emissora está realizando sorteio de pares de passaportes para o Hopi Hari. As inscrições para concorrer seguem pelo app da rádio, disponível nas versões iOS e Android.

adstexto

Com sorteios sendo realizados em meio a alguns programas, a Raízes FM está comemorando a marca de mais de 20 mil downloads e contemplando sua audiência com diversos pares de passaportes para o parque temático Hopi Hari. As inscrições são realizadas por meio do aplicativo, que pode ser baixado nos dispositivos móveis nas versões iOS e Android. Os sorteios acontecem de segunda à sexta-feira em três horários: 12h, 14h e às 17h, respectivamente nos programas Alô Raízes, Terapia e Show da Tarde.

Outra forma de concorrer aos passaportes para o Hopi Hari é participando pelo perfil no Instagram da Raízes FM. Para isso basta seguir a conta da emissora na rede social, curtir o post relacionado a promoção e marcar nove amigos nos comentários. O resultado será divulgado nesta segunda-feira (3).

A Raízes FM 98.7 é sediada em Capivari e tem programação voltada ao formato popular/hits. A emissora abrange cerca de 20 cidades, compreendidas entre a Região de Piracicaba, Grande Campinas e Grande Sorocaba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22956-raizes-fm-atinge-marca-de-mais-de-20-mil-downloads-de-seu-aplicativo-e-emissora-comemora-com-premiacao-pelo-canal