Quarta-Feira, 17 de Junho de 2009 @ 16:28

Voz do Vale investe em sua área técnica no interior paulista

Assis – Emissora da região de Assis anuncia a realização de investimentos na área técnica

Publicidade

A rádio Voz do Vale FM 103.3 de Cândido Mota melhorou a qualidade do sinal e do som em sua programação. A emissora comandada por José Antonio de Oliveira (Pardal) está operando desde o dia 9 de junho, com equipamentos de avançada tecnologia para que em breve possa transmitir 100% digital. “Estamos numa fase de transição do sinal analógico para o sinal digital, só estamos aguardando qual sistema o governo brasileiro ira adotar, se é o americano, ou europeu”, explica Pardal.

A emissora é um dos destaques no Vale do Paranapanema. Com a digitalização haverá uma maior interatividade com o ouvinte, uma vez que este sistema permite transmissão de textos, imagens e outros serviços de mídia. Segundo o diretor da emissora, é importante lembrar que os aparelhos receptores devem ser compatíveis com o novo sistema.

Confira a programação da Voz do Vale clicando aqui.


Com informações do site www.assisnoticias.com.br

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2296-voz-do-vale-investe-em-sua-area-tecnica-no-interior-paulista