Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 @ 09:03

Wagner Rocha, diretor artístico da Metropolitana FM, é o convidado do segundo episódio do "Vinhetando"

Belo Horizonte - Gleyson Lage recebe Wagner Rocha no segundo episódio da série de podcast

Publicidade

A série de podcast Vinhetando, lançado em dezembro do ano passado pela Galla Produções, segue trazendo grandes convidados ligados a área de produção e ao rádio e apresenta mais um episódio. Wagner Rocha, conhecido no meio como Waguinho, ocupa a função de diretor artístico da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo e é o convidado desta vez por Gleyson Lage, idealizador do projeto.

adstexto

Com o objetivo de promover aos profissionais da área discussões sobre o mercado radiofônico e produção de conteúdo para rádio, o "Vinhetando" é considerado o primeiro podcast brasileiro voltado a este segmento. Lançado em dezembro do ano passado, a série contou com Dave Foxx no primeiro episódio e agora traz outro convidado de peso. Trata-se de Wagner Rocha, diretor artístico da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo.


Segundo episódio do "Vinhetando", com Wagner Rocha / Reprodução: Instagram Gleyson Lage

Mais conhecido por Waguinho, ele conta com passagens em grandes emissoras de rádio, caso por exemplo das paulistanas Jovem Pan FM 100.9, 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 e Metropolitana FM 98.5, esta última por onde permanece atualmente. Gleyson Lage, idealizador do "Vinhetando", bateu um papo com o profissional e entre vários conteúdos abordados esteve como foi o seu início e a trajetória no rádio, carreira, produções e curiosidades. Os interessados em acompanhar o segundo episódio do podcast Vinhetando devem ter o aplicativo Spotify instalado no dispositivo e acessar o link.

Veja também:
> Primeiro podcast para produtores de rádio, Vinhetando será lançado em dezembro

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22970-wagner-rocha-diretor-artistico-da-metropolitana-fm-e-o-convidado-do-segundo-episodio-do-vinhetando