Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 7 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM destaca cinco anos na liderança geral em São Paulo. Antena 1 alcança o top 5

São Paulo acompanhou nesta quinta-feira (6) mais uma atualização dos dados da audiência de rádio, pesquisa esta que é realizada regularmente pelo Kantar Ibope Media. No geral, o universo de rádio segue oscilando de forma negativa na média de ouvintes por minuto, porém esse é um padrão considerado normal para a época do ano. Na corrida pela audiência, vários destaques foram observados. 

 

NovaBrasil FM promove em Aracaju projeto em praia com série de atividades ligadas a música e entretenimento

A NovaBrasil FM 93.5 de Aracaju está promovendo desde janeiro o "Sons da Nova", projeto desenvolvido pela emissora e que promove uma série de atividades no Parati Beach Club, na praia do Refúgio. O evento segue até o próximo dia 22 e os turistas poderão conhecer o estúdio móvel da rádio e ainda se entreter com apresentações, brincadeiras, música e diversão, além de participar de promoções e sorteio de brindes.

 

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma afiliada na região de São José do Rio Preto (SP). Rede já está em expectativa

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, já está com chamadas de expectativa para a estreia de mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto, uma das mais importantes cidades do interior paulista. A informação foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quinta-feira (6).

 

Liberdade FM realiza mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte realizado nesta sexta-feira (7), a partir das 21h, mais uma edição do projeto Estúdio Liberdade ao Vivo. O evento terá como atração principal o cantor Marcelinho de Lima, em edição especial às 21h, no programa Evidências. Durante o evento, será divulgado o resultado da promoção Liberdade Dá Dez.

 

Super Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em suas plataformas digitais

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro divulgou em suas redes sociais que a transmissão da partida entre Flamengo e Resende, na última quarta-feira (5), válida pelo Campeonato Carioca, alcançou quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em suas plataformas digitais. Segundo a emissora, esse foi o seu recorde de audiência contando a distribuição da transmissão por outros meios, além do dial.

 

Rádio esportivo do Rio de Janeiro e de Goiânia contam com mudanças nesta reta inicial de 2020

Dois grandes mercados de rádios contam com movimentações no início do ano: Rio de Janeiro e Goiânia. O narrador Jota Santiago estreou pela BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. A capital carioca ainda foi destaque com a contratação de "Dé, o Aranha", comentarista que passou a atuar pela Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro. Já em Goiânia a Rádio Bandeirantes AM 820 passará a contar com Alipio Nogueira.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22990-fim-de-expediente-7-de-fevereiro-de-2020