Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 @ 17:06

Mega FM faz promoção "Volta às Aulas" e contempla audiência com caderno da emissora

Ribeirão Preto - Audiência concorre participando via telefone/WhatsApp das edições do "Mega Trinca"

Publicidade

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto preparou a ação "Volta às Aulas" e contempla sua audiência com sorteios do novo caderno da emissora. As participações podem ser realizadas durante o "Mega Trinca" e os sorteios acontecem no final de cada edição.

adstexto

As férias chegaram ao fim e as aulas se iniciaram com a oportunidade da audiência da Mega FM faturar o novo caderno da emissora. Para poder concorrer ao prêmio o interessado deve participar durante as edições do "Mega Trinca". O programa é levado ao ar em várias edições diárias durante a programação da rádio e premia a audiência.

Na atração são anunciadas uma sequência com três músicas onde a audiência interage indicando a favorita pelos canais da emissora (16) 3636-9292 ou WhatsApp (16) 99292-9292. A mais votada entre os participantes é executada na íntegra e no final o ouvinte concorre ao novo caderno da Mega FM.

Integrante do Mega Sistema de Comunicação, a Mega FM 92.3 atua no formato popular/hits e abrange a Grande Ribeirão Preto. Outras emissoras também sediadas na cidade compõem o grupo, como Conquista FM 97.7 e Diário FM 99.7.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22998-mega-fm-faz-promocao-volta-as-aulas-e-contempla-audiencia-com-caderno-da-emissora