Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 @ 14:53

Transamérica promove o Tim Festival em Curitiba

Curitiba - Transamérica Pop de Curitiba fica com a promoção da edição paranaense do evento musical Tim Festival. A rádio está sorteando ingressos para os shows
Publicidade
A Rádio Transamérica Pop (100.3) ficou encarregada de ser a rádio oficial do Tim Festival na capital paranaense. O evento musical realizado por uma empresa de telefonia móvel está marcado para o dia 31 de outubro em Curitiba, com shows da banda Nação Zumbi, DJ Shadow, Patti Smith, os americanos do Yeah Yeah Yeahs e os Beastie Boys. Nos dias 27, 28 e 29 o Tim Festival também será realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória (com atrações diferentes em cada praça).

Para os curitibanos a Transamérica está sorteando ingressos para o evento que será realizado na Pedreira Paulo Leminski e um aparelho de celular por dia até 31 de outubro. Os famosos “Transpedágios” também estão encarregados de divulgar os shows nas ruas de Curitiba. A rádio ainda dá uma ajuda para os ouvintes que não conhecem todas as atrações do Tim Festival (basta sintonizar os 100.3 e ouvir o programa Supersônico, que vai ao ar de segunda à sexta das 16h30 as 18h00, horário de Brasília).

Mais informações sobre o Tim Festival você encontra no www.timfestival.com.br

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/230-transamerica-promove-o-tim-festival-em-curitiba