Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 @ 09:05

Vanguarda FM promove ações voltadas a shows de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Sorocaba

Sorocaba - Apresentações ocorrem nesta sexta-feira (14) respectivamente em Sorocaba e São Paulo. Resultado das promoções será divulgado pela emissora no decorrer desta semana

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba desenvolveu duas ações promocionais voltadas a shows sertanejos. No "Camarim dos Sonhos Gusttavo Lima" o contemplado concorre a par de ingressos e ainda a oportunidade de conhecer o cantor no camarim. A dupla Zé Neto e Cristiano fará show nesta semana e participando audiência concorre a ida e volta do evento junto com equipe da emissora. Ambas as apresentações ocorrem respectivamente em Sorocaba e São Paulo e estão programadas para o próximo dia 14.

adstexto

O cantor Gusttavo Lima fará sua apresentação nesta sexta-feira (14) na Lucky Friends, em Sorocaba. Intitulado "Embaixador in Sorocaba", o show acontece a partir das 21h e a Vanguarda FM desenvolve o "Camarim dos Sonhos Gusttavo Lima". Nesta ação a audiência participa e concorre a um par de ingressos pista e ainda a oportunidade de conhecer o cantor no camarim.

Para participar e poder concorrer basta encaminhar para o WhatsApp (15) 99789-0604 informações da pessoa inscrita, como nome completo, bairro, RG, idade e também o link da rede social. O resultado será divulgado em meio a programação da emissora no decorrer desta semana e demais informações referentes a esta ação podem ser consultadas por meio do regulamento, disponível no site da rádio.

As promoções ligadas a linha de shows/entretenimento seguem e também contemplará a audiência para o show da dupla Zé Neto e Cristiano. Também com apresentação marcada para a próxima sexta-feira (14), os sertanejos farão show no Espaço das Américas, em São Paulo. 

A Vanguarda FM também faz promoção relacionada e contemplará ouvinte com transporte de ida e volta junto com sua equipe. Os critérios para participação são os mesmos em relação a promoção anterior e o resultado será divulgado pela emissora na próxima quinta-feira (13).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23001-vanguarda-fm-promove-acoes-voltadas-a-shows-de-gusttavo-lima-e-ze-neto-e-cristiano-em-sorocaba