Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020 @ 17:07

Rádio MEC promove o Projeto Memória no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Primeiro homenageado do projeto é o produtor musical Lauro Gomes

Publicidade

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro promove o Projeto Memória Rádio MEC. A partir desta quarta-feira (12), a emissora contará com programas voltados para a preservação da memória da comunicação pública, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O experiente produtor musical Lauro Gomes é o homenageado na primeira edição.

adstexto

Segundo informações da emissora, a proposta do projeto é realizar rodas de conversas mensais com dez grandes nomes da emissora pública em 2020 no Espaço Cultural da EBC, no Rio de Janeiro. A partir do depoimento desses profissionais, a proposta é realizar produções especiais.

Os conteúdos produzidos vão combinar essas entrevistas com trechos dos programas originais históricos citados pelos convidados que estão preservados no acervo da EBC. Na estreia, o projeto homenageia o produtor musical Lauro Gomes. Com muitos anos de serviços prestados à comunicação pública, o veterano já atuou em diversas funções como apresentador, produtor e gestor da Rádio MEC.

Participam da sabatina o gerente da Rádio MEC, Thiago Regotto, pela Rádio; o pesquisador da EBC, Thiago Guimarães; e o pesquisador musical e amigo de Lauro Gomes, Luiz Antonio de Almeida. O Espaço Cultural da EBC fica na Rua da Relação, nº18, Sobreloja, Lapa, no Rio de Janeiro. Com entrada franca, o evento tem previsão de duas horas de duração. 

Os interessados podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do WhatsApp (21) 99710-0537.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23012-radio-mec-promove-o-projeto-memoria-no-rio-de-janeiro