Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020 @ 19:09

Fim de Expediente | 12 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Itatiaia mantém liderança geral em Belo Horizonte. Alvorada FM, Jovem Pan FM e 98 FM avançam

Na segunda-feira (10) o mercado de rádio mineiro acompanhou mais uma atualização da medição de audiência na Grande Belo Horizonte. A pesquisa que é feita regularmente pelo Kantar Ibope Media apontou mais uma variação negativa na média de audiência do universo FM, mas vários destaques foram observados ao não acompanharem a tendência de oscilação do meio.

 

Hot 107 FM promove série de ações ligadas ao Carnaval no Centro Paulista

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, preparou uma série de ações especiais ligadas ao Carnaval 2020 na região do Centro Paulista. Além do já tradicional "Hot Folia", a emissora é a rádio oficial do "Oba Festival" e do "Bloco do Gallo", este que é considerada a abertura oficial da folia na região. Também é destaque o "Lençóis Samba Fest", que neste ano terá o grupo Pixote.

 

Band FM transmite desfiles do Carnaval de São Paulo e faz cobertura em Salvador

A Band FM 96.1 de São Paulo, emissora que lidera o ranking de audiência na Grande São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre novembro de 2019 a janeiro de 2020), vai fazer a transmissão do Carnaval da capital paulista. A emissora do Band Rádios também está veiculando os sambas-enredo das escolas de samba que irão desfilar pelo Grupo Especial.

 

Promoção da Rádio Disney para levar ouvintes para Carnaval de São Paulo termina hoje

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo encerra nesta quarta-feira (12) a promoção “Você no Arena Carnaval SP de cima do trio”. O evento será realizado nos dais 15 e 16, na Área Externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. Serão escolhidos sete ganhadores (um para cada um dos trios), através da melhor resposta e cada sorteado ficará no trio elétrico escolhido.

 

SulAmérica Paradiso promove Camarote Folia Tropical no Rio de Janeiro

A Sulamérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo o Camarote Folia Tropical. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital fluminense vai sortear um ouvinte que irá, com acompanhante, ao camarote em local privilegiado da Marquês de Sapucaí acompanhar os desfiles do Carnaval carioca.

 

Rádio MEC promove o Projeto Memória no Rio de Janeiro

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro promove o Projeto Memória Rádio MEC. A partir desta quarta-feira (12), a emissora contará com programas voltados para a preservação da memória da comunicação pública, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O experiente produtor musical Lauro Gomes é o homenageado na primeira edição.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23013-fim-de-expediente-12-de-fevereiro-de-2020