Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 13 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Rádio, EGTA divulga a campanha "Mais caixas de som do que telas"

Segundo uma publicação do RAIN News, a organização comercial europeia EGTA, entidade que presta serviços a anunciantes de rádio e televisão, está promovendo o Dia Mundial da Rádio (comemorado hoje, 13 de fevereiro) com materiais que mostram a força do áudio em diferentes plataformas. Para fortalecer esse posicionamento, a EGTA declarou 2020 como "The Year of Sonic", lembrou da grande oferta de positivos que embarcam o áudio em suas operações, além de apresentar estatísticas importantes.

 

Hoje (13) é o Dia Mundial do Rádio e a campanha de 2020 a UNESCO celebra a diversidade no meio

A UNESCO instituiu em 2011 que o dia 13 de fevereiro seja considerado com o Dia Mundial do Rádio. Este ano, o tema da data é “Rádio e Diversidade”, para realçar a capacidade deste meio de comunicação de promover a pluralidade e permitir que várias vozes possam interagir, ser representadas e ouvidas.

 

Vox 90 FM leva audiência e acompanhante para show de Henrique e Diego em Americana

A Vox 90 FM 90.3 de Americana está realizando uma ação promocional voltada ao "Sertão The Farm Vox 90 com Henrique e Diego", evento que terá a dupla sertaneja Henrique e Diego como atração. A apresentação acontece nesta quinta-feira (13) e emissora levará os contemplados para a festa.

 

Pesquisa indica que divisão entre on e off ainda existe na área da mídia

Uma pesquisa realizada pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, em parceria com o instituto Casa 7, apontou que a área de mídia passa por um processo de mudança que está longe de acabar, conclusão apontada por 89,4% dos entrevistados. O estudo foi realizado com profissionais seniores e juniores de empresas no Rio e em São Paulo e abordou sobre a divisão entre as modalidades on e off na mídia. A pesquisa e o levantamento foram publicados pelo site Meio & Mensagem.

 

BandNews FM anuncia narrador Marcelo do Ó para sua equipe esportiva em São Paulo

A BandNews FM 96.9 de São Paulo anunciou um reforço para sua equipe esportiva. A emissora controlada pelo Band Rádios passará a contar com os trabalhos do narrador Marcelo do Ó. O profissional chega para integrar a equipe de esportes da BandNews FM e se junta a Dirceu Marchioli no comando das transmissões de futebol da emissora.

 

Agora FM inicia operações na região da Grande Fortaleza e estreia nova grade

Passou a operar em definitivo no dial da Região Metropolitana de Fortaleza a Agora FM 107.5 de Cascavel. A nova estação, integrante do Sistema Ceará Agora de Comunicação, estreou nova programação na última segunda-feira (10) e torna-se mais uma opção voltada ao formato adulto/contemporâneo. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23020-fim-de-expediente-13-de-fevereiro-de-2020