Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 @ 10:48

Extra: Jovem Pan terá mudanças na direção de jornalismo e em Os Pingos nos Is. Rede FM segue em expansão

São Paulo - Felipe Moura Brasil deixa a emissora para atuar integralmente pelo O Antagonista. Expansão da rede FM informa seus canais

Publicidade

As rádios do Grupo Jovem Pan, Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, estão com algumas mudanças e novidades em curso. Segundo informações já veiculadas em diferentes canais e confirmadas pela rádio, Felipe Moura Brasil encerrou sua trajetória no grupo para atuar de forma exclusiva no O Antagonista. Com isso a Jovem Pan terá mudanças em sua direção de jornalismo e também no programa Os Pingos nos Is. Outra novidade é relacionada à expansão da rede Jovem Pan FM, com a confirmação dos canais das novas afiliadas da marca.

adstexto

A saída de Felipe Moura Brasil foi confirmada pelo Grupo Jovem Pan e pelo portal O Antagonista, este que deu as boas-vindas para o jornalista. O profissional ancorava o programa Os Pingos nos Is (no ar entre 18h00 e 19h55) desde julho de 2017. Moura também exercia a função de diretor de jornalismo da Jovem Pan desde 2018.

Segundo a direção da Jovem Pan, ainda não foi definido um nome para substituir Moura na direção de jornalismo, já que segue avaliando as possibilidades para o cargo. 

Já na apresentação de Os Pingos Nos Is, Silvio Navarro substitui Felipe desde ontem (13) e deve permanecer no programa ao lado de Augusto Nunes e José Maria Trindade.

O programa jornalístico Os Pingos Nos Is vai ao ar através de todas as emissoras da Jovem Pan News e em boa parte da rede Jovem Pan FM. Atualmente lidera a audiência de rádio em São Paulo (18h-20h/FM+WEB+AM/segunda à sexta-feira/trimestre novembro de 2019 a janeiro de 2020 - Kantar Ibope Media).

Novos canais da rede FM

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, as redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM estão em expansão, com estreias que devem acontecer já nas próximas semanas (datas a serem definidas). 

Na rede FM, além das já citadas Jovem Pan FM 90.5 de Palmas / Porto Nacional (TO) e Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo (RS), a rede também contará com as futuras afiliadas Jovem Pan FM 90.3 de Coxim (MS) e Jovem Pan FM 89.5 de Barreiras (BA). 

Já a FM de Ourinhos (SP) será a migração AM-FM originada da atual Rádio Sentinela AM 720, esta que vai operar em 88.9 FM.


Logotipo da futura Jovem Pan FM de Barreiras / Reprodução: Instagram

Dessa leva, apenas a futura afiliada de Montes Claros (MG) não teve o seu canal divulgado. Isso ocorre devido o andamento das negociações de afiliação, trâmite comum nesse processo de expansão de rede.

Já a Jovem Pan News é aguardada em Natal (RN), onde ocorrerá a futura inauguração da Jovem Pan News FM 93.5.

Veja também:
Exclusivo: Grupo Jovem Pan confirma nova etapa de expansão das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM
Jovem Pan FM é anunciada no Norte Gaúcho. Rede chegará pela primeira vez na região
Programa Pânico estreia em 2020 em novo estúdio, plateia e entrevista com o ministro Sérgio Moro

Veja e ouça aqui a lista de FMs ligadas atualmente a Jovem Pan FM

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23023-extra-jovem-pan-tera-mudancas-na-direcao-de-jornalismo-e-em-os-pingos-nos-is-rede-fm-segue-em-expansao