Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 @ 13:13

Rádio Mix FM promove segunda edição Bloco da Latinha Mix em São Paulo

São Paulo – Bloco terá trio elétrico com Dinho Ouro Preto, Ivo Meirelles e Luísa Sonza

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá um bloco no Carnaval de rua da capital paulista por mais um ano. Na terça-feira (25), a emissora do formato pop/jovem vai colocar na rua com a segunda edição do Bloco da Latinha Mix. A concentração é a partir das 13h na Rua Henrique Schaumann, 567, no bairro de Pinheiros, na capital paulista. 

adstexto

O bloco promovido pela Rádio Mix terá o super trio elétrico Riachuelo e será comandado pelo vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto. O trio também contará com apresentações de Ivo Meirelles e Luísa Sonza. 

Com entrada gratuita e patrocínio da Riachuelo, o Bloco da Latinha Mix é uma iniciativa da Rádio Mix para se aproximar dos seus ouvintes foliões durante o Carnaval, e está entre os principais blocos de rua de São Paulo. A previsão é que o desfile dure cerca de sete horas.

No ano passado, o Bloco da Latinha Mix reuniu um expressivo número de foliões e esteve entre os três maiores da capital paulista. Não foram divulgados números oficiais de foliões que compareceram ao bloco. A expectativa é de um grande número de participantes este ano.

Rádio Mix FM deixa de transmitir sua grade em Avaré

Primeira afiliada da Rede Mix, a Rádio Mix FM 90.3 de Avaré deixará a rede a partir da meia-noite deste sábado (15). Com a saída, a frequência passará a transmitir uma programação de expectativa para projeto local.

Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a rede já busca novos parceiros para manter a grade da Rádio Mix FM na região de Avaré.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23024