Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 @ 17:06

Rádio Real surge com proposta local em São Carlos e já faz expectativa para migração AM-FM

São Carlos - Emissora iniciou suas operações no último dia 2 e sucede no canal a Rádio Globo. Rádio já se prepara e faz expectativa para migração AM-FM

Publicidade

A audiência da região do Centro Paulista passa a ter mais uma opção local no dial. Com início das atividades no último dia 2 de fevereiro, a Rádio Real AM 1300 de São Carlos substitui no canal a Rádio Globo e entre os conteúdos da programação estão jornalismo e esporte. Além disso a emissora já promove expectativa para o início de suas operações no FM, por meio de processo de migração AM-FM. As novidades foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Voltada ao formato jovem/adulto, a Rádio Real AM 1300 passou a operar de forma local no último dia 2 de fevereiro após as operações da Rádio Globo no canal. Com novo perfil e expectativa para a breve migração AM-FM, a emissora terá entre seus conteúdos jornalismo e esporte, além de uma programação jovem e incluindo flashback na grade musical. No esporte a emissora está realizando a transmissão das partidas do Campeonato Paulista em conexão com a Rádio 365.

Assim que o processo de migração AM-FM estiver concluído, a audiência do Centro Paulista passará a sintonizar a Rádio Real FM 88.9, estação sediada em São Carlos e que será classificada como classe B1 de operação.

Com colaboração de Edu Precaro

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23026-radio-real-surge-com-proposta-local-em-sao-carlos-e-ja-faz-expectativa-para-migracao-am-fm