Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 14 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

89 FM A Rádio Rock lança nova plataforma de podcasts e atualiza seu aplicativo móvel

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com duas novidades relacionadas à sua atuação digital. A emissora lançou uma nova versão do Podcast 89, que é um local de integração de todas as séries de programas disponibilizada pela FM. A ferramenta tem endereço próprio e é bem intuitiva, inclusive com informações básicas sobre o que é podcast. Outra novidade da 89 FM é a atualização de seu aplicativo móvel, já disponível para os usuários.

 

Após permanecer em caráter experimental, Encontro das Águas FM será lançada em Manaus na próxima semana

Está marcada para a próxima segunda-feira (17) as operações em definitivo da mais nova emissora de rádio do Amazonas. Trata-se da Encontro das Águas FM 97.7 de Manaus, estação ligada a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e que desde dezembro iniciou suas atividades em caráter experimental.

 

Extra: Jovem Pan terá mudanças na direção de jornalismo e em Os Pingos nos Is. Rede FM segue em expansão

As rádios do Grupo Jovem Pan, Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, estão com algumas mudanças e novidades em curso. Segundo informações já veiculadas em diferentes canais e confirmadas pela rádio, Felipe Moura Brasil encerrou sua trajetória no grupo para atuar de forma exclusiva no O Antagonista. Com isso a Jovem Pan terá mudanças em sua direção de jornalismo e também no programa Os Pingos nos Is. Outra novidade é relacionada à expansão da rede Jovem Pan FM, com a confirmação dos canais das novas afiliadas da marca.

 

Rádio Mix FM promove segunda edição Bloco da Latinha Mix em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá um bloco no Carnaval de rua da capital paulista por mais um ano. Na terça-feira (25), a emissora do formato pop/jovem vai colocar na rua com a segunda edição do Bloco da Latinha Mix. A concentração é a partir das 13h na Rua Henrique Schaumann, 567, no bairro de Pinheiros, na capital paulista.

 

Clube FM tem planejamento de carnaval, amplia ações promocionais e atualiza plataformas digitais

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com uma série de novidades que já estão em vigência. A rede atualizou suas plataformas digitais e está com várias ações promocionais que contemplam todas as afiliadas. Entre elas, está o Happy Hour com o cantor Thiaguinho.

 

Rádio Real surge com proposta local em São Carlos e já faz expectativa para migração AM-FM

A audiência da região do Centro Paulista passa a ter mais uma opção local no dial. Com início das atividades no último dia 2 de fevereiro, a Rádio Real AM 1300 de São Carlos substitui no canal a Rádio Globo e entre os conteúdos da programação estão jornalismo e esporte. Além disso a emissora já promove expectativa para o início de suas operações no FM, por meio de processo de migração AM-FM. As novidades foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23027-fim-de-expediente-14-de-fevereiro-de-2020