Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 @ 13:08

CBN terá programa especial para comemorar aniversário do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Edição especial do CBN Rio será transmitido direto do Cadeg, no Mercado Municipal

Publicidade

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma edição especial do CBN Rio. A atração, que vai ao ar no dia 7 de março, das 10h às 12h, terá como tema "Rio 455: uma cidade, cinco sentidos", para comemorar o aniversário de 455 anos da capital fluminense. O programa será transmitido direto do Cadeg, no Mercado Municipal.

adstexto

Os âncoras que comandam o programa CBN Rio, Bianca Santos e Frederico Goulart, vão receber comentaristas, convidados especiais e ouvintes para um passeio que desperta os cinco sentidos, tato, visão, olfato, paladar e audição. As comentaristas do programa Flávia Oliveira e Andrea Ramal nos ajudarão a abrir os olhos para uma beleza da cidade que está longe dos holofotes.

O programa vai apresentar também como funciona um projeto eficiente de energia solar com a equipe do Revolusolar, que vai ministrar uma oficina para crianças. Participam ainda comerciantes do Cadeg, que nos convidarão a sentir o perfume das flores, a saborear os petiscos portugueses e a ouvir o som de um Rio vibrante. 

A parte musical do programa será de Serjão Loroza, um personagem da cena carioca que passeia por diferentes gêneros. Além disso, para quem quiser fazer um tour com o Sou+Carioca, vai conhecer um pouco mais das histórias e curiosidades dessa região da zona Norte. As inscrições podem ser feitas no site da emissora. 

Programe-se para o CBN Rio especial

Dia: 7 de março, sábado
Local: Cadeg, Mercado Municipal
Endereço: Rua Capitão Félix, 110 - em Benfica
Horário: das 10h às 12h

Veja também:
> CBN promove bloco de Carnaval e Corrida Transformers Run em São Paulo
> Em sua plataforma de podcasts, CBN cria audioguia com roteiros culturais de São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23041-cbn-tera-programa-especial-para-comemorar-aniversario-do-rio-de-janeiro