Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 18 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Gaúcha segue líder geral e Atlântida avança para o top 3 em Porto Alegre

O meio FM gaúcho está em alta. É o que mostra a mais recente medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media, esta que foi conhecida pelo mercado na última segunda-feira (10). Nos períodos gerais, o FM viu um avanço no universo de ouvintes na medição regular de audiência, impulsionado pela melhora nos índices de várias estações importantes.

 

Campanha em favor da reforma da previdência é lançada pela ACAERT em Santa Catarina

Com o tema "Reforma da Previdência. O Rádio e a TV defendem as mudanças", a ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promove desde a última segunda-feira (17) campanha em favor da reforma da previdência em Santa Catarina. Mobilização acontece com emissoras associadas à entidade no estado e nos municípios catarinenses.

 

Emissoras da Rede Band FM promovem eventos carnavalescos em Campinas e São José dos Campos

A Band FM 106.7 de Campinas e a Band FM 103.9 de São José dos Campos (emissoras que integram a rede liderada Band FM 96.1 de São Paulo e que também são controladas pelo Band Rádios) promoveram eventos voltados ao Carnaval neste final de semana. O City Banda, em Campinas, e o Kainafolia, em São José dos Campos, reuniram milhares de pessoas e contaram com promoção e cobertura das rádios.

 

CBN terá programa especial para comemorar aniversário do Rio de Janeiro

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma edição especial do CBN Rio. A atração, que vai ao ar no dia 7 de março, das 10h às 12h, terá como tema "Rio 455: uma cidade, cinco sentidos", para comemorar o aniversário de 455 anos da capital fluminense. O programa será transmitido direto do Cadeg, no Mercado Municipal

 

Clip FM desenvolve ação de verão e contempla audiência com ingressos para parque aquático

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas, desenvolveu a ação "Um banho de promoção". Nela a audiência é contemplada com diversos ingressos para o parque aquático Wet'n Wild.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23044-fim-de-expediente-18-de-fevereiro-de-2020