Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 @ 15:04

Portal Imprensa divulga prévia da votação do Troféu Mulher Imprensa

São Paulo – Ranking divulgado abrange as categorias de Rádio, Repórter ou Comentarista Esportiva e Jornalista Revelação na Web

Publicidade

O Portal Imprensa divulgou nesta terça-feira (18) a prévia da etapa de votação popular do 14º Troféu Mulher Imprensa está no ar desde o dia 3 de fevereiro. Segundo a organização do evento, até o começo da tarde desta terça-feira (18) já contabilizava mais de 28,7 mil votos válidos.

adstexto

A primeira prévia mostra o andamento da disputa nas categorias de Âncora ou Comentarista/Colunista de Rádio, Repórter de Rádio, Repórter ou Comentarista Esportiva e Jornalista Revelação na Web. A votação segue até às 23h59 do dia 2 de março de 2020. 

A colocação atual das profissionais finalistas é apenas uma "foto" do dia de hoje, podendo mudar significativamente ao longo do processo de voto popular. Ao longo desta semana, iremos divulgar as prévias em todas as categorias do Troféu Mulher Imprensa.

RADIOJORNALISMO

Âncora ou Comentarista/Colunista de Rádio

Carla Bigatto (BandNews FM) - 32,3%
Tatiana Vasconcellos (CBN) - 26,4%
Thays Freitas (Rádio Bandeirantes) - 15,5%
Carolina Ercolin (Eldorado) - 15,2%
Fabíola Cidral (CBN) - 10,6%

Repórter de Rádio

Basilia Rodrigues (CBN) - 38,2%
Helen Braun (BandNews FM) - 21,5%
Camila Carelli (CBN/Globo) - 15,7%
Marilu Cabañas (Rádio Brasil Atual) - 15,4%
Renata Carvalho (CBN) - 9%

DESTAQUE (em todas as mídias)

Repórter ou Comentarista Esportiva

Monique Vilela (Rádio Banda B) - 27,8%
Glenda Kozlowski (SBT) - 23,7%
Marcela Rafael (ESPN) - 22,2%
Ana Thaís Matos (SporTV) - 16,8%
Bárbara Coelho (Globo) - 9,4%

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23049-portal-imprensa-divulga-previa-da-votacao-do-trofeu-mulher-imprensa