Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 @ 17:03

Projetos ligados ao rádio e teatro estão com inscrições abertas em Itatiba

Itatiba - As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem até o dia 23 de março nas escolas ou sede do CAEC

Publicidade

Os alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Itatiba que estejam interessados em adquirir conhecimentos sobre as áreas de rádio e teatro já podem se inscrever nos projetos Arte Vida e Rádio em Foco. As inscrições foram abertas na última segunda-feira (17) e seguem até o dia 23 de março. As vagas são limitadas.

adstexto

Os projetos são oferecidos pelo CAEC (Centro de Atividades Educacionais Complementares) e contam com duas modalidades: Rádio e Teatro. Na primeira opção as aulas acontecem às quartas-feiras no período entre 14h e 17h, sendo a última hora dedicada a participação na C.R.N AM 1420 de Itatiba. Já para o projeto ligado ao teatro haverá turmas às terças-feiras, das 14h às 15h30.

Com o objetivo de contribuir com a aprendizagem da comunicação, melhorar a comunicação e interpretação, entre outros benefícios, o projeto Rádio em Foco ensina aos alunos técnicas de rádio. Além do conteúdo teórico os participantes também têm a oportunidade de colocarem em prática o que aprendem nos encontros por meio de um espaço na programação cedido pela C.R.N AM 1420 todas as quartas-feiras, das 16h às 17h.

As inscrições seguem até o dia 23 de março e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever nas próprias escolas ou ainda na sede do CAEC, localizado à rua Carlos Busca, 80, Vila Bela Vista, em Itatiba.

Com informações do portal G1 - Sorocaba e Jundiaí

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23050-projetos-ligados-ao-radio-e-teatro-estao-com-inscricoes-abertas-em-itatiba