Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 @ 07:30

NAB Show 2020 | ABERT divulga nova data e local para o Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira em Las Vegas

Brasília – Evento será realizando durante o NAB Show, no dia 21. NAB Show será realizada de 18 a 22 de abril, em Las Vegas

Publicidade

A ABERT está divulgando uma nova data e local para a realização do Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, evento que vai reunir radiodifusores brasileiros durante a realização do NAB Show 2020. O evento, realizado em parceria com a AERP, AESP, AGERT e AMIRT, será no 26º andar do Bally’s Hotel, no dia 21. Por mais um ano, o tudoradio.com vai fazer a cobertura do evento.

adstexto

Os interessados em participar do Café da Manhã podem se inscrever pelo site abert.org.br/nabshow e garantir uma das 120 vagas. O encontro reunirá empresários, profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas brasileiros para tratar de assuntos relacionados à NAB Show e à radiodifusão brasileira. 

Este ano, a NAB (National Association of Broadcasters) anunciou a abertura da feira no domingo, 19 de abril, e a programação prevê a apresentação do presidente Gordon Smith, na manhã do dia 20. Para evitar prejuízo na programação dos radiodifusores que participam da NABSHOW 2020 – considerada a maior feira mundial de produtos e serviços para radiodifusão, mídia e tecnologia – a ABERT optou por mudar a data do Café da Manhã.

Os participantes do Café da Manhã da ABERT e associações estaduais poderão acompanhar as palestras de renomados especialistas internacionais que apresentarão as experiências de sucesso no setor de rádio e TV. O encontro conta com o patrocínio das empresas Opic Telecom e Gates Air.

NAB Show 2020

O NAB Show é considerado o maior evento de radiodifusão e mídia do mundo. Estão previstas mais de 800 atividades, entre painéis e workshops sobre mídia, tecnologia e entretenimento e uma feira de produtos e serviços aguardam o público que participará do evento, que será realizado entre os dias 18 e 22 de abril, em Las Vegas. Cem mil pessoas de 165 países deverão passar pelo Centro de Convenções de Las Vegas, onde a feira é realizada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23052-nab-show-2020-abert-divulga-nova-data-e-local-para-o-cafe-da-manha-da-radiodifusao-brasileira-em-las-vegas