Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 @ 09:03

Processo de expansão Jovem Pan FM segue e rede tem previsão de estreia para março no Extremo Oeste Baiano

Barreiras - Município constava entre as praças citadas durante nova etapa de expansão da rede. Estreia é prevista para o dia 18 de março

Publicidade

No ar em formato de expectativa desde o último dia 14, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM 89.5 de Barreiras já tem previsão de estreia no Extremo Oeste da Bahia. Segundo a estação, a estreia é prevista para o dia 18 de março. Barreiras é uma das praças que faz parte da nova etapa de expansão da Rede Jovem Pan FM.

adstexto

A futura Jovem Pan FM de Barreiras já iniciou suas transmissões de forma experimental e, segundo publicação da emissora em seu perfil no Instagram, a previsão de estreia é para o dia 18 de março. O município baiano já constava na lista das próximas cidades a receberem a Rede Jovem Pan FM, esta que passa por uma nova etapa de expansão de suas redes nacionais.

Veja também:
> Extra: Jovem Pan terá mudanças na direção de jornalismo e em Os Pingos nos Is. Rede FM segue em expansão

Cobrindo o Extremo Oeste Baiano, a futura Jovem Pan FM 89.5 de Barreiras opera no canal por meio de um processo de migração AM-FM. Esta será a terceira afiliada à rede na Bahia, estado que já conta com os trabalhos da marca em Salvador e Feira de Santana.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23053-processo-de-expansao-jovem-pan-fm-segue-e-rede-tem-previsao-de-estreia-para-marco-no-extremo-oeste-baiano