Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 @ 17:07

Inscrições para II Fórum Nacional de Radiodifusão seguem abertas para profissionais de Rádio e TV

Brasília - Evento será realizado no dia 5 de março e vários temas ligados ao meio serão discutidos

Publicidade

No dia 5 de março será realizado em Brasília o II Fórum Nacional de Radiodifusão. Profissionais de rádio e televisão podem se inscrever gratuitamente para participar do evento do MTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações). Os painéis discutirão vários temas ligados ao meio.

adstexto

Entre os assuntos que serão discutidos durante o II Fórum Nacional de Radiodifusão estão as perspectivas para 2020, a liberdade de imprensa com responsabilidade, o novo regulamento da radiodifusão – aprovado recentemente pelo Conselho Diretor da Anatel –, além dos desafios e novos negócios na televisão digital. A programação inclui ainda a assinatura de contratos de outorga e aditivos de migração das emissoras AM para FM.

O evento será realizado no dia 5 de março (quinta-feira), das 8h30 às 18h30, no teatro Poupex, localizado à avenida Duque de Caxias, s/nº, em Brasília-DF. Os profissionais do meio podem se inscrever gratuitamente acessando o link https://forumnacionalderadiodifusao.mctic.gov.br/.

Veja também:
> ABERT divulga nova data e local para o Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira em Las Vegas

Com informações da Abert

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23057-inscricoes-para-ii-forum-nacional-de-radiodifusao-seguem-abertas-para-profissionais-de-radio-e-tv