Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 @ 09:06

NAB Show 2020 | SET divulga atividades durante o NAB Show 2020, em Las Vegas

São Paulo - Evento acontece entre os dias 18 e 22 de abril, no Estados Unidos

Publicidade

A edição 2020 do NAB Show será realizada em Las Vegas (EUA) entre os dias 18 e 22 de abril e a lista de atividades da SET já foram divulgadas. A participação brasileira é uma tradição e fruto de uma longa parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), a principal entidade do setor de radiodifusão dos Estados Unidos.

adstexto

Nos dias 19 e 20 de abril, no período das 7h30 às 12h, acontece o seminário SET e TRINTA (SET Breakfast @ NAB Show), evento exclusivo da SET e reúne executivos e profissionais brasileiros do mercado de mídia e entretenimento para discutir tendências e inovações em negócios e tecnologia. O encontro será realizado na sala N116, North Hall.

Em parceria com o Consulado Americano em São Paulo e a NAB, a SET organiza a delegação brasileira que visita o NAB Show em Las Vegas. Os interessados podem fazer o registro gratuito para visitar a Feira no site da SET

Já a Sala da SET é um espaço de ponto de encontro para os visitantes brasileiros registrados pela SET e também para os participantes do SET E TRINTA. O local conta com serviços como internet, café, água e mesas de reunião. O uso é gratuito e não há necessidade de reserva.

A NAB Show também contará com o estande do SET EXPO 2020, o qual promoverá o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina. O estande estará entre os dias 24 a 27 de agosto no Expo Center Norte.

NAB Show 2020

O NAB Show é considerada como o maior evento de radiodifusão e mídia do mundo. Estão previstas mais de 800 atividades, entre painéis e workshops sobre mídia, tecnologia e entretenimento e uma feira de produtos e serviços aguardam o público que participará do evento, que será realizado entre os dias 18 e 22 de abril, em Las Vegas. Cem mil pessoas de 165 países deverão passar pelo Centro de Convenções de Las Vegas, onde a feira é realizada. Assim como nos últimos anos, o tudoradio.com vai fazer a cobertura in loco do evento.

Veja também:
> NAB Show 2020 | ABERT divulga nova data e local para o Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira em Las Vegas

Com informações do SET portal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23060-nab-show-2020-set-divulga-atividades-durante-o-nab-show-2020-em-las-vegas