Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 @ 10:01

Ótima FM realiza promoção para contemplar casal com final de semana em Ubatuba

São José dos Campos - Contemplados irão curtir um final de semana no hotel Porto do Eixo, em Ubatuba. Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (28)

Publicidade

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está veiculando a promoção "Chama Amor esse Rolê". Nela o casal será contemplado para curtir um final de semana no hotel Porto do Eixo, em Ubatuba, além de um cartão com crédito em dinheiro. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (28) por meio do WhatsApp da rádio.

adstexto

Para passar a concorrer a promoção, a audiência da Ótima FM deverá anotar dois horários  em que ouviu a nova música da dupla Fernando e Fabiano: "Chama Amor esse Rolê", nome também trabalhado na ação promocional. Após isso o ouvinte deve fazer o cadastro pelo WhatsApp da emissora (12) 99721-2121 e responder a pergunta "Qual é a rádio que sorteia um final de semana na Praia?".


Material de divulgação da promoção / Reprodução: Instagram Ótima FM 90.3

Serão dois ouvintes contemplados, os quais terão direito a curtir um final de semana com tudo pago no hotel Porto do Eixo, em Ubatuba. Além disso ganharão um cartão de crédito contendo R$ 200. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (28) durante a programação da Ótima FM e também no site da rádio, local onde o regulamento da promoção pode ser consultado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23068-otima-fm-realiza-promocao-para-contemplar-casal-com-final-de-semana-em-ubatuba