Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 @ 14:05

Rádio Morada FM conta com ações promocionais voltadas a sua audiência no Centro Paulista

Araraquara - Participando ouvinte tem a oportunidade de ir com a emissora para assistir ao show do Chitãozinho e Xororó e ainda conhecer a dupla. Emissora sorteará 100 picolés na promoção "Refresca Morada"

Publicidade

A Rádio Morada FM 98.1 de Araraquara desenvolveu promoções voltadas a linha de show/entretenimento e também ao verão na região do Centro Paulista. Participando audiência tem a oportunidade de ir com a emissora para assistir ao show do Chitãozinho e Xororó e ainda conhecer a dupla. Voltada a estação mais quente do ano, a rádio sorteará 100 picolés na promoção "Refresca Morada".

adstexto

A dupla Chitãozinho e Xororó se apresenta no dia 21 de março (sábado) no Clube 22 de Agosto e a Rádio Morada FM e a Humanitarian Calçados promoverão sorteio para levar o contemplado e acompanhante para assistirem ao show. Além disso eles terão direito a ir até o camarim para conhecerem os irmãos.

Para participar é necessário que o interessado compareça na Humanitarian Calçados para preencher o cupom da promoção. A loja fica localizada à rua 9 de julho, 841, no centro de Araraquara. O sorteio será realizado no dia 19 de março.

A Rádio Morada FM também conta com a promoção "Refresca Morada", esta voltada ao verão brasileiro. Nela a audiência participa pelo perfil da emissora no Instagram e concorre a 100 picolés. O sorteio acontece nesta sexta-feira (28) e, para passar a concorrer, é necessário seguir o perfil @radiomorada, curtir a publicação relacionada a promoção e marcar três amigos nos comentários.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23070-radio-morada-fm-conta-com-acoes-promocionais-voltadas-a-sua-audiencia-no-centro-paulista