Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 @ 18:03

Fim de Expediente | 24 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Band FM realiza campanha sobre cinco anos de liderança em São Paulo. Marca expressiva impacta de forma positiva na rede

A Band FM 96.1 obteve uma marca histórica em São Paulo. Com a validação da última medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media (novembro/2019 a janeiro/2020), a estação iniciou uma campanha sobre os cinco anos na liderança de audiência em São Paulo e região metropolitana. A marca, que não é ininterrupta, é expressiva se considerada o cenário atual do rádio. Em época de concorrência mais estruturada, a Band FM obteve uma hegemonia na audiência paulista de 2015 até hoje.

 

Ótima FM realiza promoção para contemplar casal com final de semana em Ubatuba

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está veiculando a promoção "Chama Amor esse Rolê". Nela o casal será contemplado para curtir um final de semana no hotel Porto do Eixo, em Ubatuba, além de um cartão com crédito em dinheiro. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (28) por meio do WhatsApp da rádio.

 

Metropolitana FM terá bloco de Carnaval nesta terça-feira (25), em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo contará com um bloco carnavalesco para animar seus ouvintes durante o Carnaval 2020. O Bloco Metropolitana terá sua concentração nesta terça-feira (25) a partir das 10h, na Av. Marquês de São Vicente, 230, na Barra Funda. Os participantes contarão com animação de artistas de diversos segmentos.

 

Rádio Morada FM conta com ações promocionais voltadas a sua audiência no Centro Paulista

A Rádio Morada FM 98.1 de Araraquara desenvolveu promoções voltadas a linha de show/entretenimento e também ao verão na região do Centro Paulista. Participando audiência tem a oportunidade de ir com a emissora para assistir ao show do Chitãozinho e Xororó e ainda conhecer a dupla. Voltada a estação mais quente do ano, a rádio sorteará 100 picolés na promoção "Refresca Morada".

 

SulAmérica Paradiso realiza ação Frequência Solidária no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando a ação Frequência Solidária. A campanha, que está sendo amplamente divulgada em suas plataformas digitais e programação, é voltada para arrecadação de recursos para o tratamento de um paciente de apenas dois anos que tem a síndrome de Pitt-Hopkins.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23072-fim-de-expediente-24-de-fevereiro-de-2020