Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020 @ 16:07

Nova migrante AM-FM já está no ar em formato de expectativa na região de Marília

Garça - Estação executa programação musical em formato de expectativa e previsão de lançamento é para março

Publicidade

Em breve a audiência do Centro-Oeste Paulista contará com uma nova opção em rádio. Já está no ar em formato de expectativa a Rádio 96.5 FM de Garça, município vizinho à Marília. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a previsão de lançamento é para o próximo mês.

adstexto

Originada por meio do processo de migração AM-FM da Rádio Centro Oeste AM 670 de Garça, a estação executa até o momento programação de expectativa. Segundo o sócio diretor da emissora Elias Marques, a previsão de lançamento é para o próximo mês. "Em março inauguramos oficialmente a 96,5 FM e nesse momento, oficializaremos a parceria com uma grande rede de rádio. Nossos técnicos ainda fazem alguns ajustes em nossa frequência e nossos equipamentos ainda passam por testes para alcançarmos a qualidade que a região merece", explicou Marques.

Segundo a diretora comercial Marcela Silva, ao todo serão 8 horas de programação local. No aspecto comercial também há novidades. "Comercialmente já temos dezenas de empresas que fazem parte desse projeto de lançamento da rádio que já é um sucesso. Na próxima semana, depois de concretizar alguns trâmites burocráticos anunciaremos mais detalhes da parceria e sobre a programação", explicou Marcela.

A Rádio 96.5 FM contará com estúdio localizado em Garça e com escritório comercial no Shopping Atenas, em Marília, onde também manterá um centro de produção. A emissora é classificada como classe B1 de operação e abrange a Região de Marília.

Com informações do site Giro Marília

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23075-nova-migrante-am-fm-ja-esta-no-ar-em-formato-de-expectativa-na-regiao-de-marilia