Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020 @ 18:05

Fim de Expediente | 24 de fevereiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádio Mix FM vai levar ouvintes para o Rock in Rio Lisboa na ação Avião da Mix

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está fazendo a divulgação de duas ações que envolvem viagem de avião para Portugal e um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Nas duas promoções, a rádio está oferecendo pacotes, além de também realizar sorteios para seus ouvintes.

 

Webinar gratuito da SET vai discutir a Panflix, da Jovem Pan

A SET realiza na sexta-feira (6) um webinar gratuito com o tema “Panflix: o IP na produção ao vivo”. A reunião vai discutir o uso da tecnologia IP nos estúdios do canal de streaming lançado no ano passado pelo Grupo Jovem Pan, um dos maiores grupos de comunicação do país e responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

 

Nova migrante AM-FM já está no ar em formato de expectativa na região de Marília

Em breve a audiência do Centro-Oeste Paulista contará com uma nova opção em rádio. Já está no ar em formato de expectativa a Rádio 96.5 FM de Garça, município vizinho à Marília. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a previsão de lançamento é para o próximo mês.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23076-fim-de-expediente-24-de-fevereiro-de-2020