Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020 @ 10:51

Massa FM estende Carnaval na capital paulista com bloco no domingo (1º)

São Paulo – Bloco Carnafacul Massa FM contará com duplas sertanejas como Fernando e Sorocaba

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo vai estender o Carnaval na capital paulista com a realização do bloco Carnafacul Massa FM. O evento será realizado no domingo (1º), a partir das 11h, ao lado da estação Parada Inglesa do Metrô. O bloco contará com a animação de duplas sertanejas.

adstexto

O bloco Carnafacul Massa FM será realizado pela primeira vez na capital paulista. Vale ressaltar que São Paulo reuniu milhões de foliões em diversos blocos carnavalescos durante toda a semana passada. Essa modalidade de comemoração de Carnaval vem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive com rádios participando dos movimentos.

O bloco terá como atrações as duplas Fernando e Sorocaba, Gustavo Toledo e Gabriel e do grupo Salada Mixxta. O bloco Carnafacul Massa FM terá sua concentração neste domingo (01) a partir das 11h, na Avenida Luiz Dumont Villares, 1601, na zona norte de São Paulo, ao lado da estação Parada Inglesa do metrô.

Além de animar seus ouvintes, a emissora está com promoção para sortear cinco ouvintes com acompanhante para subir no trio juntamente com a dupla Fernando e Sorocaba. Com isso, a emissora participa pela primeira vez do Carnaval paulistano.

Veja também:
> Especial: Rádios mobilizam equipes para cobertura do Carnaval em todo o Brasil
> Alpha FM oferece dicas para o período de carnaval e informações de mobilidade através do Alpha Folia
> Rádio Mix FM promove segunda edição Bloco da Latinha Mix em São Paulo
> Metropolitana FM terá bloco de Carnaval nesta terça-feira (25), em São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23079-massa-fm-estende-carnaval-na-capital-paulista-com-bloco-no-domingo-1