Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020 @ 15:09

CBN está com mais uma edição do concurso Fotografando Brasília

Brasília – Ação está em sua terceira edição e vai comemorar os 60 anos da Capital Federal

Publicidade

A CBN FM 95.3 de Brasília está com a terceira edição do concurso Fotografando Brasília. A ação já está em vigência e vai comemorar os 60 anos da Capital Federal. Os autores das 30 melhores vão participar do Brasília Photo Expo, em abril, e os cinco primeiros colocados vão participar da comemoração da CBN.

adstexto

Pela terceira edição seguida, o concurso vai prestar uma homenagem ao aniversário de Brasília. Nesta edição, os ouvintes têm o desafio de homenagear a cidade, captando a imagem que melhor representa a capital. Para participar, basta postar no Instagram uma foto usando a hashtag  #CBNfotografandoBrasilia2020.

As 30 melhores fotos vão participar de um dos maiores festivais de fotos do mundo, o Brasília Photo Expo que ocorre entre os dias 2 e 5 de abril. Depois, cinco ganhadores serão definidos e eles vão ser os nossos convidados especiais na programação do aniversário de Brasília. 

O júri é formado pela arquiteta e urbanista Joana França, pelo arquiteto e fotógrafo João Roberto Bassul e pelo Colunista da CBN do "Assim é Brasília", João Carlos Amador. Eles serão os responsáveis pela escolha das fotografias que estarão participando do concurso.

Além do aniversário de Brasília, a Rede CBN também vai homenagear o Rio de Janeiro. A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma edição especial do CBN Rio. A atração, que vai ao ar no dia 7 de março, das 10h às 12h, terá como tema "Rio 455: uma cidade, cinco sentidos", para comemorar o aniversário de 455 anos da capital fluminense. O programa será transmitido direto do Cadeg, no Mercado Municipal.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23081-cbn-esta-com-mais-uma-edicao-do-concurso-fotografando-brasilia