Segunda-Feira, 02 de Março de 2020 @ 15:06

Nativa FM expande sua rede e chega na região de Marília em março

Marília – Data de início das operações com a rede popular ainda não foi confirmada pelo Band Rádios

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo vai cobrir mais uma região importante do estado. Prevista para o mês de março, a rede passará a transmitir sua programação para a região de Marília. Com a nova afiliada, a rede popular controlada pelo Band Rádios vai fechar a região central do estado, que conta com afiliadas em Bauru e Ourinhos/Jacarezinho.

adstexto

A rede chegará à região por meio da Rádio 96.5 de Garça. A emissora, uma migrante AM-FM originada da Centro Oeste AM 670 de Garça, já está operando com uma programação musical voltada ao formato popular.

A futura Nativa FM 96.5 de Marília já conta com uma estrutura de grande porte. A sede da emissora ficará sediada no Shopping Atenas, em Marília, onde também manterá um centro de produção. A emissora é classificada como classe B1 de operação e abrange a Região de Marília.

Com Marília, a rede passa a cobrir a região central do estado de São Paulo, partindo da Nativa FM 99.3 de Ourinhos/Jacarezinho (PR), passando pela Nativa FM 91.5 de Bauru, Nativa FM 91.9 de Araraquara, Nativa FM 102.7 de Birigui e a Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto. No Oeste ainda há a operação da Nativa FM 91.9 de Adamantina.

Para ver as demais afiliadas da rede no estado de São Paulo e outras cidades do Brasil, clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23098-nativa-fm-expande-sua-rede-e-chega-na-regiao-de-marilia-em-marco