Terça-Feira, 03 de Março de 2020 @ 09:08

Band Vale FM conta com ação promocional relacionada ao show da cantora Anavitória

São José dos Campos - Apresentação acontece nesta sexta-feira (6) e audiência pode faturar ingressos participando pelo Instagram da rádio

Publicidade

A Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos desenvolveu uma ação para contemplar a audiência com ingressos para o show da cantora Anavitória - Despedida da turnê "O Tempo É Agora". A apresentação acontece na próxima sexta-feira (6) e as inscrições para concorrer seguem através do perfil da emissora no Instagram.

adstexto

Marcado para às 21h desta sexta-feira (6) no ADC da Embraer, em São José dos Campos, a cantora Anavitória se apresenta com a Despedida da turnê "O Tempo É Agora". Participando da promoção a audiência da Band Vale FM tem a chance de faturar ingressos para curtir ao show. O resultado será divulgado nesta terça-feira (3).

Para concorrer é necessário que o interessado siga o perfil da emissora no Instagram @radiobandvale. Em seguida basta curtir a publicação relacionada à promoção e marcar três amigos nos comentários.

A Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos abrange a região do Vale do Paraíba. A emissora é voltada ao format adulto/contemporâneo e controlada pelo Band Rádios. Além da linha musical, a rádio conta também com a presença do jornalismo em sua grade. Em abril de 2018 a marca cresceu e passou a se fazer presente no dial do Litoral Norte, através da Band Vale FM 98.5 de São Sebastião.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23102-band-vale-fm-conta-com-acao-promocional-relacionada-ao-show-da-cantora-anavitoria