Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 @ 15:11

Exclusivo: Massa FM chega ao Espírito Santo e marca data de estreia em Barretos (SP)

São Paulo - Guarapari (ES) receberá a rede a partir da próxima semana. Há uma parceria de exclusividade entre Massa FM e Rede SIM para a expansão da marca pelo estado capixaba

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo passará a ser sintonizada em mais um estado. A rádio iniciou sua programação de expectativa ainda na tarde desta sexta-feira (6) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. A rede do formato popular vai operar no estado capixaba pela 93.1 FM. Além disso, a Massa FM também definiu a data de estreia de sua afiliada em Barretos, no interior de São Paulo.

adstexto

De acordo com as informações que chegaram com exclusividade à redação do tudoradio.com, a futura Massa FM 93.1 de Guarapari tem sua estreia prevista para o dia 16 de março, a partir do meio-dia. A chegada da Massa FM a Guarapari vai marcar a expansão da rede para mais um estado brasileiro.

A estação é controlada pela Rede SIM, que tem a exclusividade pela operação da Rede Massa no Espírito Santo. Operando várias rádios no estado, é possível que haja a chegada da rede em outras cidades, marcando, assim, a expansão da Massa FM em solo capixaba.

A programação de expectativa para a chegada da Massa FM em 93.1 FM também foi identificada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A nova grade substituiu a Transamérica no canal, este que até o ano passado atuou como afiliada da extinta Transamérica Hits (de formato popular/hits).

Estreia em Barretos (SP)

A Rede Massa também marcou o dia da estreia da Massa FM 90.1 de Barretos, no interior de São Paulo. Após passar por uma reformulação técnica em seus transmissores (o que acarretou no atraso), a emissora estreia na rede no dia 30 de março, ao meio-dia. Segundo a própria, a data é definitiva.

Veja também:
> Massa FM estreia nesta quinta-feira a sua primeira afiliada no Mato Grosso
> Massa FM estreia hoje mais uma afiliada em São Paulo. Barretos também contará com emissora até o final do mês

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23127