Quinta-Feira, 12 de Março de 2020 @ 15:12

Ynterativa FM realiza shows exclusivos para ouvintes com Batista Lima e Mano Walter no Recife

Recife – Evento atraiu milhares de pessoas ao Club Internacional, na capital pernambucana

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife realizou no final de semana passada um show exclusivo para seus ouvintes. A rádio levou milhares de pessoas para um show com o cantor Batista Lima. Além disso, a emissora também está com promoções em sua grade para premiar os ouvintes com a Corrida Maluca. E a próxima edição de evento para ouvintes será com Mano Walter.

adstexto

A emissora do formato popular/hits realizou o show com o cantor Batista :ima no último domingo, dia 8. Segundo a organização do evento, cerca de dez mil pessoas passaram pelo evento, que também teve o "cara a cara" com o artista no camarim para dois ouvintes sorteados na promoção.

O show foi exclusivo para os ouvintes da rádio, que participaram das ativações referentes ao show. O evento também contou com a participação dos comunicadores da rádio, que fizeram a animação do palco.

Outra ação realizada pela Ynterativa FM é a Corrida Maluca. Nesta promoção, a emissora vai sortear quatro ouvintes para participarem da corrida. Ambos irão disputar uma corrida por um supermercado parceiro da promoção com um carrinho de compras.

O ouvinte que recolher mais produtos em que o valor se aproxime de mil reais, leva todo o conteúdo, além de mais um ano de compras no valor de R$ 1 mil. Para concorrer, basta fazer o cadastro pelo telefone (81) 3034-5522 ou pelo WhatsApp (81) 9 8656-5510 e acompanhar a rádio para saber sobre o sorteios.

Já o evento com Mano Walter será o próximo no planejamento da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23157-ynterativa-fm-realiza-shows-exclusivos-para-ouvintes-com-batista-lima-e-mano-walter-no-recife