Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 @ 15:04

Em meio a adiamentos de eventos, João Rock confirma festival para junho e tem a 89 FM A Rádio Rock como parceira de mídia

Ribeirão Preto – Organização do evento anunciou que está acompanhando a pandemia do coronavírus e que, caso cenário não mude, pode adiar realização do festival

Publicidade

Em meio a uma série de eventos que estão tendo suas datas adiadas ou até canceladas, a organização do João Rock, considerado o terceiro maior festival de rock do Brasil, confirma sua 19ª edição para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Assim como nos últimos anos, o festival conta com a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo como parceira de mídia.

adstexto

Entre os destaques do line-up de 2020 estão os encontros e shows especiais que serão realizados exclusivamente para o Festival, que este ano traz no Palco Brasil, uma homenagem ao Rio de Janeiro. As atrações confirmadas são Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e um ícone do rock nacional, que estreia aos 78 anos no JR, Erasmo Carlos. 

No Palco João Rock, que é dividido em duas estruturas para apresentação sem intervalos, contará com a presença de Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, BaianaSystem. Além disso, haverá um show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo que formará um trio com Emicida e a cantora Céu.

Coronavírus

A organização do festival João Rock emitiu um comunicado aos fãs, por meio de suas plataformas de redes sociais, onde afirma que está acompanhando com atenção plena a pandemia que acomete o país e o mundo e que a saúde de todos os envolvidos com o evento é prioridade. Mesmo seguindo com o cronograma de divulgação e venda de ingressos, se houver qualquer orientação das autoridades em relação ao evento que acontecerá em junho, o João Rock seguirá rigorosamente as determinações, mesmo que impliquem na mudança de data do evento, que segue confirmado para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto.

Veja também:
> Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia
> Covid-19: O que está acontecendo no rádio por causa do coronavírus? Siga aqui a cobertura

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23194-em-meio-a-adiamentos-de-eventos-joao-rock-confirma-festival-para-junho-e-tem-a-89-fm-a-radio-rock-como-parceira-de-midia