Sábado, 21 de Março de 2020 @ 07:51

SET EXPO anuncia nova data, que deve ocorrer no final do ano em São Paulo

São Paulo - Comunicado foi divulgado na sexta-feira (20) e evento será realizado na primeira quinzena de dezembro

Publicidade

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, a edição 2020 do SET EXPO foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

adstexto

Assim como diversos eventos sendo cancelados ou adiados devido ao crescente número de casos ligado ao novo coronavírus, a SET EXPO 2020, que inicialmente aconteceria em agosto, divulgou uma nova data. Segundo comunicado divulgado na última sexta-feira (20) em seu site, o evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Pavilhão Azul e no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Apesar da nova data, todas as atividades que antecedem o SET EXPO 2020 seguem sem alterações. As chamadas Call for Papers (para os painéis acadêmicos do Congresso) e Call for Speakers estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer tempo.

"Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET EXPO um dos mais importantes eventos da indústria no mundo", afirma o presidente da SET, Carlos Fini.

Veja também:
> Coronavírus: Após cancelamento do NAB Show 2020, SET e Trinta 2020 será realizado em formato de webinars gratuitos
> Covid-19: NAB emite comunicado que informa a não realização do NAB Show em 2020

Devido a pandemia do novo coronavírus, diversos veículos de comunicação vem alterando suas grades para a realização de coberturas especiais, caso da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A emissora ampliará a partir da próxima segunda-feira (23) a cobertura jornalística especial relacionada a Covid-19. Outra novidade ligada ao grupo foi a disponibilização do conteúdo gerado pela emissora na cobertura da doença para todas as rádios brasileiras.

Diversas emissoras de rádio de todo o país vem adaptando não apenas suas programações, mas também promovendo mudanças na rotina de trabalho de seus funcionários. Na última terça-feira (17) o tudoradio.com contou com uma matéria especial abordando sobre como a epidemia do coronavírus começa a mudar a rotina diária de praticamente todas as emissoras de rádio brasileiras. Uma das medidas adotadas vem sendo o desenvolvimento das tarefas de forma remota.

Com informações da Abert

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23206-set-expo-anuncia-nova-data-que-deve-ocorrer-no-final-do-ano-em-sao-paulo