Segunda-Feira, 23 de Março de 2020 @ 10:48

Jovem Pan News tem sua cobertura sobre o coronavírus retransmitida por TV paulista e estreia nesta terça-feira (24) em Natal

São Paulo - Retransmissão ocorre devido a liberação especial do conteúdo jornalístico produzido pela emissora sobre a doença covid-19

Publicidade

O tudoradio.com noticiou na semana passada que o Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, liberou o conteúdo sobre o coronavírus, produzido pelas emissoras, para veiculação em rádios de todo o país. E uma televisão passou a contar com a cobertura: a TVM de Matão, cidade do interior de São Paulo, está retransmitindo o conteúdo para as regiões de Araraquara, Jaboticabal, Monte Alto e Taquaritinga por meio do canal de TV aberta 14.1 HD. Além disso, a rede Jovem Pan News estreia em Natal nesta terça-feira (24), conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a TVM foi autorizada a retransmitir a programação em vídeo da Jovem Pan na íntegra. A programação está voltada à cobertura da crise do coronavírus, que já se espalhou por todo o mundo e tem casos registrados em todos os estados do Brasil. A programação retransmitida é a mesma da TV JP, presente nos canais digitais da Jovem Pan.

A iniciativa de liberar seu conteúdo para retransmissão de outras emissoras de rádio e televisão se deu com a ampliação da faixa jornalística nas rádios do grupo, com a veiculação do Jovem Pan Especial Coronavirus. Essa medida afetou vários programas da Jovem Pan FM e da Jovem Pan News.

Foram os casos do Jovem Pan Morning Show e do Pânico. Os programas foram suspensos até o fim da crise do coronavírus. Os programas Jornal da Manhã, 3 em 1 e Os Pingos nos Is seguem na grade das rádios, sem alterações.

Outra novidade recente foi a estreia do "Tamo Junto", programa interativo e ao vivo que ocupa a grade da madrugada da Jovem Pan News (entre 0h00 e 04h00).

Jovem Pan News estreia amanhã (24) em Natal

A Rede Jovem Pan News passa a contar com mais uma afiliada em uma capital no dial FM. Trata-se da Jovem Pan News FM 93.5 de Natal, emissora que iniciará sua grade de programação definitiva nesta terça-feira (24).

O inicio da expectativa para a rede na atual Rádio Tribuna foi informada neste final de semana pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23210-jovem-pan-news-tem-sua-cobertura-sobre-o-coronavirus-retransmitida-por-tv-paulista-e-estreia-nesta-terca-feira-24-em-natal