Terça-Feira, 24 de Março de 2020 @ 09:02

Jovem Pan News inaugura portal de notícias em Joinville. Evento de lançamento é cancelado devido ao coronavírus

Joinville - Inauguração se deu na segunda-feira passada (16). Evento que marcaria o lançamento do portal foi cancelado devido as últimas notícias relacionadas a transmissão do coronavírus

Publicidade

A Jovem Pan News AM 1250 de Joinville lançou na segunda-feira passada(16) o seu portal de notícias. Com um design moderno e de fácil acesso, os internautas já podem acessar a página e conferir os conteúdos em formatos de texto e imagem. Contudo, o evento comemorativo ao lançamento da ferramenta, que também se realizaria na segunda-feira, foi cancelado devido as últimas notícias relacionadas a transmissão do coronavírus.

adstexto

Como meio de alcançar a audiência também por meio da internet, a Jovem Pan News AM de Joinville estreou na última segunda-feira (16) o seu portal de notícias, o qual pode ser acessado por meio do endereço www.jpnewsjoinville.com.br. Nele o internauta pode se informar sobre as principais notícias, com foco no Norte Catarinense, bem como no estado. Também é possível acompanhar conteúdos de colunistas e a programação ao vivo da rádio.

Além do conteúdo em formato de texto, a Jovem Pan News de Joinville, seguindo o conceito da Rede Jovem Pan, disponibiliza por meio da ferramenta informações através do áudio (rádio), por vídeo (redes sociais e em breve a plataforma Panflix) e agora texto e imagem, pelo portal de notícias.

A diretora da Jovem Pan Joinville, Ana Paula Melo, comemora: "O lançamento do Portal vem validar o nosso objetivo de gerar conteúdo de qualidade, com responsabilidade, e que venha a atender as necessidades locais e regionais da população, contando com a colaboração de jornalistas qualificados e colunistas renomados!".

O coordenador de jornalismo da emissora, Ananias Cipriano, promete: "Não será a rádio na internet, será um Portal de Notícias". Desde janeiro, a emissora trouxe grandes nomes do jornalismo regional para compor a equipe que irá promover essa convergência entre os meios de transmissão dos conteúdos.

O evento comemorativo ao lançamento do portal de notícias da Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, que seria realizado na última segunda-feira (16) foi cancelado devido as últimas notícias relacionadas a transmissão do coronavírus. Segundo a emissora, a decisão foi tomada como forma de cautela e seguindo as orientações das autoridades de saúde pública e em um futuro próximo será anunciado uma nova data para o evento.

Veja também:
> Exclusivo: Jovem Pan FM amplia faixa de jornalismo para cobrir a covid-19. Jovem Pan Morning Show e grade musical vespertina deixam a FM
> Jovem Pan disponibiliza sua cobertura jornalística sobre o coronavírus para todas as rádios do país

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23216-jovem-pan-news-inaugura-portal-de-noticias-em-joinville-evento-de-lancamento-e-cancelado-devido-ao-coronavirus