Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 @ 07:31

CBN altera sua programação para abordar a crise do coronavírus

São Paulo – CBN Especial Coronavírus está sendo veiculado durante o horário local de várias praças, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, está com mudança em sua grade para fazer a cobertura da crise do coronavírus em todo o Brasil. Além da cobertura nacional, a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio está com o programa CBN Especial Coronavírus, atração que também é transmitida durante o horário local de várias praças.

adstexto

O programa especial da CBN é transmitido de segunda-feira à sábado, das 10h às 12h, ocupando a faixa de horário de programas locais, principalmente aos sábados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em outras praças. O CBN Especial Coronavírus é apresentado por Fabíola Cidral, apresentadora do CBN São Paulo.

O programa faz um giro especial sobre o tema, com repórteres de várias praças brasileiras, com as equipes das afiliadas. Também faz ponte São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a rádio tem uma área em seu site com o conteúdo que é veiculado

Apresentadores da CBN estão atuando em home office

Assim como já está ocorrendo em diversos setores comerciais, a CBN está com vários âncoras apresentando programa por meio de home office. Os profissionais da emissora estão se intercalando com parte da equipe que segue na sede da rádio no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O jornalista Milton Jung está apresentando o Jornal da CBN diretamente de sua casa, enquanto a Cássia Godoy está no estúdio. Os programas da faixa noturna da CBN estão sendo apresentados diretamente das residências dos apresentadores e repórteres, inclusive com o Repórter CBN sendo apresentado em vários momentos a partir de locais remotos.

Veja também:
> Coronavírus: Meio Rádio tem queda drástica em faturamento na Espanha. No Brasil, ABERT antecipa ações
> Coronavírus: Decreto presidencial define como essenciais as atividades e serviços relacionados à imprensa
> Coronavírus: Rádio, TV e jornais impressos registram índices a partir de 50% para confiança sobre informações relacionadas à pandemia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23229-cbn-altera-sua-programacao-para-abordar-a-crise-do-coronavirus