Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 @ 15:02

Coronavírus: Transamérica FM apoia campanha do GRAACC sobre medidas preventivas

São Paulo - Objetivo é conscientizar a população sobre cuidados necessários para que a Covid-19 não chegue até os pacientes em tratamento

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo está trabalhando em suas redes sociais uma campanha realizada pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) sobre a importância dos cuidados preventivos no combate ao coronavírus. No vídeo um paciente em tratamento pede a conscientização das pessoas para que o coronavírus não chegue até eles.

adstexto

Com os dizeres "Neste momento em que estamos pensando em nossa saúde, vamos lembrar dos pacientes do GRAACC que estão lutando pela cura deles", o vídeo tem por objetivo trazer até as pessoas alguns cuidados essenciais no combate aos casos da Covid-19, para que as crianças e adolescentes que estão realizando tratamento oncológico na instituição não sejam acometidas pela doença.

Na campanha do GRAACC veiculada nas redes sociais da Transamérica FM um paciente em tratamento pede para que as pessoas adotem métodos preventivos, como a boa higienização das mãos, evitar locais com aglomeração de pessoas e evitar contatos muito próximos, como beijo, abraços e aperto de mãos.

Além de apoiar a campanha da instituição, a Transamérica FM passou a participar desde a última terça-feira (24) de um movimento que une as rádios na luta contra a doença. A ideia consiste na execução, às 18h, de uma mensagem seguida pela música Imagine (John Lennon), canção que transmite palavras de esperança para a população. Emissoras de várias regiões brasileiras têm participado dessa iniciativa.

Transamérica FM conta com novos profissionais em seu casting

Recentemente a Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou o radialista Alexandre Medeiros como seu novo gerente artístico da grade de programação nacional. Esta será a terceira passagem de Medeiros na emissora, onde o profissional assume a função de supervisionar o conteúdo musical da emissora, promover o relacionamento com gravadoras, e produtoras de shows. 

Outra novidade ligada à equipe da Transamérica FM foi a contratação de Paulo Renato Duarte, este que será responsável pelas áreas comercial, artística, administrativa e técnica da emissora na capital federal.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23233-coronavirus-transamerica-fm-apoia-campanha-do-graacc-sobre-medidas-preventivas